Robbie Williams está arrependido da canção "Jesus não morreu por nós"



O cantor pop britânico Robbie Williams afirmou ter encontrado Deus e disse sentir-se "estúpido" quando interpreta o seu sucesso Bodies (onde uma das linhas da música diz "Jesus não morreu por nós"), pois ele mudou o seu ponto de vista sobre a religião e a espiritualidade.

"Sinto que cantá-la agora não está certo. Provavelmente, vou mudar a letra para a próxima tournée. Eu não encontrei Deus, ou qualquer coisa assim, mas foi Ele que me encontrou a mim", disse ele.

"Nos últimos anos parece que me caiu um véu dos olhos que me revelou uma verdade preciosa, porém que exigiu muita vigilância da minha parte. Eu tive que recolher todos os pensamentos negativos e expulsá-los minuto a minuto e dia a dia".

"Para mim foi muito importante saber que não estou longe de completar 40 anos e que não posso continuar a tratar o meu corpo do modo que eu venho fazendo. As coisas têm de mudar e posso escolher a felicidade. Que grande presente! ", disse.

Williams colocou cinco dos seus álbuns em número um, nos hit parades do Reino Unido e as vendas em todo o mundo chegaram a 32 milhões de cópias.

Em Fevereiro de 2007, Williams ingressou voluntariamente numa clínica de reabilitação para se tratar do seu vício em drogas, tendo ficado dois anos longe dos palcos.

fonte:ucbportugal.pt

Facebook


shim