O blogue de admin



Ouvir a radio Belgicagospel no seu smartphone

A web radio Belgicagospel esta disponível no excelente programa para smartphones TuneIn Radio. Desta maneira, com acesso à Internet Wifi ou 3G, você pode ouvir a radio aonde estiver, por exemplo no seu carro, na rua ou simplesmente em casa.



Nova rádio temática

Neste mês de Outubro estamos lançando uma nova rádio temática. Belgicagospel Pregações é destinada essencialmente a divulgar mensagens. Esperemos que goste e se possível faça-nos saber a sua opinião.



A cantora Lily Allen afirma que se não tivesse se convertido teria o mesmo fim de Amy Winehouse

A cantora Lily Allen revelou numa entrevista ao jornal britânico The Sun, que poderia ter o mesmo fim da amiga Amy Winehouse se não tivesse encontrado na igreja as força que precisava para largar a vida perigosa que levava.

“Eu saí muito com a Amy e sei exatamente o que rolava. é tão fácil você se ver no meio de uma loucura… Tive forças para simplesmente me afastar disso”, explicou a recém convertida.



Justin Bieber passa mensagem de fé durante premiação

Além de incentivar seus fãs a terem Deus em primeiro lugar o jovem também deu um recado: Jesus ama vocês
Justin Bieber passa mensagem de fé durante premiação.

O cantor Justin Bieber demonstrou sua fé em Jesus durante a premiação Teen Choice Awards que aconteceu no último domingo nos Estados Unidos.



Mary Mary premiadas em Los Angeles como Melhor Artista Gospel de 2011

A dupla Mary Mary é, sem dúvida alguma, sinónimo de qualidade, criatividade e muito talento. E neste último domingo (26), a dupla conquistou mais um prémio em sua carreira já repleta de premiações e reconhecimento por parte da crítica, do mercado e do público.



Robbie Williams está arrependido da canção "Jesus não morreu por nós"

O cantor pop britânico Robbie Williams afirmou ter encontrado Deus e disse sentir-se "estúpido" quando interpreta o seu sucesso Bodies (onde uma das linhas da música diz "Jesus não morreu por nós"), pois ele mudou o seu ponto de vista sobre a religião e a espiritualidade.

"Sinto que cantá-la agora não está certo. Provavelmente, vou mudar a letra para a próxima tournée. Eu não encontrei Deus, ou qualquer coisa assim, mas foi Ele que me encontrou a mim", disse ele.



A banda Kings of Leon e a sua fé

Já não é preciso apresentar a banda Kings Of Leon, formada em 2002 pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra). Ele alcançaram sucesso no mundo inteiro com alguns grandes eixitos.
No entanto, a banda Kings of Leon, tem uma face mais escondida do grande publico, uma triste história de conflito entre a família e sua fé. Os irmãos foram criados na igreja, o pai era um evangelista e a mãe uma líder de louvor, até que o casal se separou e os filhos saíram da igreja...



O actor Will Smith poderá ser Jó no cinema

Paul Tamasy e Eric Johnson, guionistas de 'O Vencedor' (The Fighter), finalizaram o guião de um filme recontando a história bíblica de Jó.

O texto foi comprado pela Sony Pictures, e moderniza a história.

Jó é era um homem sincero, recto e temente a Deus, e desviava-se do mal. E em um belo dia, veio os filhos de Deus se apresentar perante o Senhor, veio também Satanás entre eles.



Nina Hagen de volta aos palcos a falar de Jesus

Uma pioneira alemã do punk e ex-provocadora profissional, Nina Hagen, hoje com 54 anos, acaba de anunciar no seu site Internet que ela esta escrevendo um livro sobre o seu «encontro com Deus».
O resultado de uma longa caminhada para aquela que cresceu na ex-RDA comunista.

«Ela tem mais a contar do que o habitual sexo, drogas e rock’n'roll», afirma o seu editor Droemer Knaur, sobre o livro «Confessions: My Path to God(Confissões: O meu caminha para Deus)», que saíu em Março de 2010.
Nina conta como ela acabou por encontrar um Ser chamado Deus, proibido na sua mocidade ateia. Ela trás o leitor num «road movie» selvagem no qual ela vivenciou experiências demoníacas num ashram na Índia.



Darlene Zschech deixa Hillsong depois de 25 anos de serviço

Depois de servir na Igreja Hillsong de 25 anos, juntamente com os Pastores Brian e Bobbie Houston, a líder de adoração Darlene Zschech estará deixando a mega-Igreja para assumir um papel de pastora numa Igreja pentecostal nas proximidades.

Facebook


shim